Os dispositivos móveis, é prejudicial se manter constantemente em cima de recarga?

Interessa, é prejudicial se, por exemplo, diariamente no trabalho ao longo do dia para manter o celular em cima de recarga? De onde escrevem, que freqüente o carregamento é prejudicial, em algum lugar, que em dispositivos modernos isto não se aplica. Para quais tipos de baterias é urgente, para que não? Como isso causa impacto?


É tão interessante como vão as coisas com você эппловской de produtos. Não é prejudicial para a bateria constantemente para manter o iPad no banco dos réus?


Answers 20:

Share:


Andrés Hernández Barocio
Answer 1

Tanto quanto eu sei, o carregamento das baterias de lítio ocorre em 3 fases, a saber:

1. O palco principal, em que a bateria é carregada de choque elétrico, aplicável de ~ 0,4 a 1 da sua capacidade nominal. Durante a fase principal da bateria está ganhando de 70 a 80% da sua capacidade operacional.
Aliás, é a duração da fase principal da carga especifica a documentação do seu telefone, a fim de telefone informa sobre a conclusão do carregamento;

2. Доводочный a fase em que a bateria добирает antes de sua capacidade total. Formalmente, este passo é opcional, mas é graças a ele, a bateria pode fica até 20-30% de sua capacidade de armazenamento, respectivamente, proporcional ao aumento do tempo de vida da bateria do dispositivo. O valor de corrente de carga neste ponto, é gradualmente reduzida, mas completa o fim do carregamento é considerado um momento, quando o valor do carregador tensão será suficiente um pequeno valor de seu valor inicial.

3. A fase de compensação de carga. No caso, se depois do final do tempo de carga da bateria o telefone não foi desconectado do carregador, com alguma frequência, é o carregamento de uma pequena corrente, para pagamento acionado a descarga.

Isso significa, especiais, danos, contra a realização de telefone para o carregamento não.

Aliás, apesar do fato de que bateria de lítio efeito de memória é praticamente inexistente, para maximizar a autonomia da bateria é recomendável executar periodicamente ciclos completos de carga-descarga – totalmente descarregada (a partir de desligar o telefone com a mensagem "Bateria descarregada") e carregue completamente a bateria.


Vedanth Omkar
Answer 2

Se o telefone correto estabilizador de carga, então não se preocupe, não vale a pena, ainda mais que no CRA (só não está em chinês)é uma placa eletrônica que monitora o seu funcionamento, a carga/descarga, a corrente, a temperatura.

Geralmente, o processo de carga vai se segue. Em primeiro lugar vem a carga rápida, que dura cerca de 2 horas (em média), enquanto a bateria está a carregar um grande choque para cerca de 80% de sua capacidade, por fim, o indicador mostra que a carga foi concluída. Depois disso, entra em modo de carregamento lento (baixo eléctrico), que continua por mais algumas horas.


Ivan Moreno
Answer 3

Como uma pessoa, que escreveu sobre as baterias do diploma, até então dizer:
se o telefone mais moderno, então ele tem um chip normal de carga CRA, que funciona assim: carrega o telefone com 90% a 100%, então ele senta-se de 100 para 90, e assim continuamente.

Para baterias li-ion não é assustador. Mas, ao contrário de marketing буллшиту sobre o "efeito memória", que dizer-lhe, que o envelhecimento gradual e mexendo o conteúdo da bateria é inerente a todo o tipo de baterias. Neste modo, a idéia de envelhecimento deve ser mais lento.


chris morris
Answer 4

Posso dizer sobre a Apple. Em geral — não, não é prejudicial. Mas, de vez em ~mês você precisa para produzir uma completa descarga e a carga completa do dispositivo. A Apple já conversamos sobre isso em algum lugar no мануалах, caso contrário, você pode carregar o que quiser. Os modernos dispositivos controladores de pilhas já é suficiente.

Infelizmente, o que diz respeito a cada tipo específico de bateria dizer não posso.


Jean Kakpovi
Answer 5

Tanto quanto eu percebi, dicas de dados elevaram-se e para laptops que usam bateria de Li-Ion? Ou na verdade, existem algumas sutilezas e nuances, a partir do qual a vida útil da bateria pode variar?


Mohd Azmi
Answer 6

o telefone não vale a pena descarregada completamente. A partir disso, perde-se a capacidade de sua bateria. Em geral, sente-se, o telefone para carregar a sentir-se mais alegre e trabalha mais rápido (Aparentemente no meu HTC Touch Diamond tem ainda os perfis da fonte de alimentação). O próprio coloquei para carregar o telefone constantemente como chegar em casa e tirar a sua manhã. A redução da capacidade da bateria não sinto.


Monica G. M
Answer 7

A questão sob o tema — há uma diferença quando o carregamento do telefone (Hero) do микроюсб ou de uma tomada convencional? Simplesmente pareceu que микроюсб o telefone está a carregar mais e descarrega mais rápido. Ouvi dizer que também é "prejudicial" para carregar.


Tina Wight
Answer 8

Ouvi dizer que a partir da constante manutenção na bateria de lítio-ion bateria rapidamente se deteriorar. E tenho a amarga experiência com um telefone Нокия.


Abinash Nayak
Answer 9

Eu todos os seus aparelhos sempre manteve a cobrança крэдлах (adoro quando uma coisa está no "banco", e não anda por toda a sala). Baterias que sempre viveram "viva"e viveram uma vida longa até o fim da vida de telefone. Nunca comprei uma bateria nova em troca morto. Como corretamente acima escreveu mythmaker, nos telefones (na maioria) são muito inteligentes, controladores de alimentação e nem quando não dão a bateria "gargalo" e, em geral, bastante enganador distribuem a corrente de carga/descarga.


Jeffrey Greene
Answer 10

Vi разбухший a bateria do macbook-e que sempre foi ligado ao e-mail. rede.


Chris Burton
Answer 11

Em celulares Nokia escrevem, "desligue o carregador da tomada". De modo que em minha opinião não vale a pena deixar celulares com carga além do seu limite.


Cylee Norris
Answer 12

E o que está escrito no microusb carregar? Que a força do que ela produz? Porta USB padrão sem truques produz não mais do que 500 ma. Alguns telefones para carregar precisamos de mais atual. Portanto, a partir de um USB do computador telefones celulares são carregados por mais tempo.


patricio paz
Answer 13

Eu tenho uma pequena pergunta sobre semelhante assunto.
Ao adquirir uma bateria nova, você precisa primeiramente carregar e, em seguida, carregar, ou vice-versa?


Akik Mahamud
Answer 14

Tenho um velho сониерик к510, ele já tem 4 anos. Um par de anos atrás, após a mudança de alguns meses (seis meses ou mais) é usado como GPRS modem. O telefone de modo trabalhou cerca de 8 a 10 horas por dia, constantemente подзаряжался a partir de um USB. Com аккумом (li-ion) não aconteceu nada, ainda bem mantém a carga, vive por 2 ou 3 dias é fácil.
A única consequência — queimado porta USB материнке :(


Michael Rubin
Answer 15

o novo hp compaq nx6110 ficou um ano na carga, como tiraram — аккума tornou-se a perder de 20 minutos, em vez de 2,5 horas :)


Amanda Middlebrook
Answer 16

"Efeito de memória" foi inerente de níquel-cadmiado, e a todos os mais antigos, baterias recarregáveis internas. Para as modernas baterias de íon-lítio-polímero bateria é menos experiente.
Mas de Lítio elementos não gostam de como a constante de carga, como e descarga profunda. Com a fábrica do dispositivo (e baterias) vêm em полузаряженном estado.
A conclusão é a seguinte: periodicamente, recarregue a bateria não é prejudicial. Prejudicial lieb, mantendo-o na carga ou descarregada abaixo do limiar.


Uzair Ismail
Answer 17

Não sei o que com айпадом, mas o iphone 3G é bastante não morre em termos de bateria, embora activamente o seu uso já é de 1,5 ano, com cotidianas as cargas e descargas. No entanto, conseguiu-lo em полуактивном modo de guardar неразряженным por quase 48 horas, sendo a estrada e sem carga.


joël verkaik
Answer 18

Com base em meu SonyEricsson K510i de 2006, ainda está funcionando e não tem taxa de auto-descarga (leia-se muito baixa da bateria, quando лежании na prateleira ao longo do ano, e falecido a bateria para hp nx6110, falecido bateria para HTC Artemis, falecido acc para o ASUS eeePC 701 posso fazer algumas conclusões:

1. Se a bateria Li-ion de alta qualidade, o tempo de serviço, sem perda de metade da capacidade de armazenamento muito maior do que 2 anos.
2. Se o controlador de carga é muito inteligente (geralmente caros modelos noutom estão boas), você pode deixar a bateria no tempo, mas como aconselha a Apple, pelo menos uma vez por mês carregada e descarregada.
3. É melhor não trazer a bateria até que o nível de desligar o dispositivo a partir de uma falta de carga (especialmente ноуты).
4. Se as condições operacionais fornecem forte calor ou forte замерзание, é improvável que a bateria tempo vai durar (especialmente o telefone carregada por completo e deitado sob o vidro do carro durante o verão).


Val Godwin
Answer 19

C ноутами da Sony vai identificação de marca, chamado de "Cuidados a ter com a bateria". Quando ligado, a bateria é carregada não acima de um certo nível (o centro de uma forte modo de baby - 50%). Após atingir um determinado nível de carga da bateria não está a julgar pela velocidade ícone no Windows).

Uso essa função porque laptop em mais de 99% de tempo de funcionamento da rede. Sente-se, capacidade de аккума não diminuiu sensivelmente nos últimos 2 anos (como aconteceu anteriormente com outros ноутами, т. ч. e da Sony sem este utilitário).

Eu não especificação de аккумам, nada não quero dizer.. mas como diz o ditado, as conclusões estão pedindo a si mesmo.


Michael H. Pedersen
Answer 20

Sobre este assunto, há 100% de resposta - todos individualmente. Em dois iguais gadgets em um deles pode ser o casamento. No final Ninguém vai manter constantemente um gadget em constante carregamento e calmamente comprar tranquilamente. a bateria de um ano, e Pedro - um-dois e um punhado.
De fato: estes encargos são de responsabilidade laptop Sony Vaio, 2 anos, mais de 99% de carga, acabar a bateria perdeu тольько 1% de sua capacidade, às vezes pendurado em 99% e não mais заряжалась. Agora юзаю tablet Samsung Gaaxy Tab E, bateria nova, como o próprio tablet. Permanentemente em carga, mas com um, mas... Há um cabo de extensão de rede de filtro, e quando юзаю tablet, incluiu um botão na haste regulável, não юзаю e saiu de negócios - desliguei. No final é sempre de 100%, na noite de leito tablet, desligue o modo avião, após 8 horas de sono - manhã, com a bateria a 100%.
Oficial de instrução diz - não recarregar a bateria a mais de 1 semana e a energia da rede, quando o gadget é bem - vinda. Isso é tudo, юзайте...