Cliente-servidor web-filtro de rede do Windows

Olá.
Confrontado com tal tarefa. Há uma rede a partir do Windows 7-máquinas, topologia de rede, como tal, falta — todas as máquinas saem na internet através de switch. Você deve configurar a filtragem de conteúdo web. Antes tais tarefas decidiu линуксовым gateway para o servidor proxy.
Neste caso, infelizmente, não é uma opção. Aqui e pensei que poderia ter um cliente-servidor do software sob Windu para esta tarefa. A essência está no fato de que o tráfego conduzir através de um servidor falhar, e por isso precisa софтверное solução. Por exemplo, uma das máquinas como um servidor proxy, mas não no nível de rede e em nível de software.
Agora vou pesquisar, mas alguém pode aconselhar.


Answers 3:

Share:


Jerry Song
Answer 1

1) Em qualquer um roteador tipo "длинк companheiros" há uma URL simples filtro, para começar pode ser suficiente.
2) VOCÊ tem MS ISA há útil é um péssimo agente que é instalado na máquina do usuário e forçar todo o tráfego проксирует no mis.
3) Colocar em qualquer máquina a partir de qualquer servidor proxy, configure todos os outros para usar este proxy e tirar de usuários de todos os direitos de alterar as definições de + tomar as definições de rede outras máquinas default gateway, para não ломились ignorar o proxy.
4) Quando o eu para a mesma rede pequena resolveu este problema através pessoais файерволов em cada máquina (eu usei o outpost), onde estava presente o URL do filtro. Mas a atualização da lista de URLS necessário para cada máquina de fazer, o que é inconveniente.


Guillermo Silva Ferreira
Answer 2

Usergate. É verdade, não sei se ele tem um cliente soft. E aqui no tráfego Inspector'a tem.


Terramort Lossehelin
Answer 3

A terceira opção parece adequado