Que tipo de sistema SCADA usando?

Trabalhando no setor de AUTOMAÇÃO usou repetidamente a decisão do AdAstra TraceMode versão 6. No entanto, o trabalho neste sistema é cheio de guerra com bahamas (não admira que as duas primeiras letras no nome da empresa do Ad :) ). O sistema de "comer" apenas um número enorme de dispositivos, e implementa o mar de tudo, no entanto, a estabilidade deixa muito a desejar.


Há um projeto implementado na Siemens WinCC versão 6.2 — certamente muito melhor do que a primeira, no entanto, seus заморочек horrenda.


Agora pretendo, juntamente com a Mitsubishi FX usá-los MX. Aliás, alguém pode trabalhou? (Prós, contras).


Um colega de outra empresa aconselha Citrix diz, é difícil de programar, mas é tão estável como um relógio.


Qual sistema você aconselha? Trabalhou com o acima? Ou outros?


Answers 3:

Share:


Elijah Perez
Answer 1

E Você não disse, com a qual deve o sistema de trabalho : a) bombeamento de petróleo, os sinais vêm rigorosamente um protocolo de nível inferior, de modo que se diretamente com os sensores nós não trabalhamos.

Gira bom e velho Realflex v4.2 a base QNX RTOS 4 :) como подслушки usa o "Oriente", da empresa ЭлеСи (raro g*, para ser honesto). Agora perguntamos СКАДАми sob o QNX 6 (ainda novo suporte de ferro no quarteto manca). A estação de tv local СКАДы do Vira tempo real on-line (não me lembro o nome) e o iFix (GE Fanuc).


Manisha Padole
Answer 2

Para mim, o QNX, até que, muito provavelmente, não é uma opção, pois para a configuração do sistema é necessário e bem entender... a Solução da ЭлеСи integrado com o QNX, ou ainda apostar sozinho tem?


chandler nation
Answer 3

A Wonderware InTouch (prazo + Industrial Application Server). Especiais prós citar não posso, mas você pode viver, sim, e comparar a realidade com algo que os outros não tinham.