Por onde começar a estudar python?

Pode olhando para o mal, mas não me deparar adequadas de livros ou sites (de preferência em língua russa) sobre o tema de estudo deste idioma a partir do zero. Vou ser feliz links ou título.


Answers 11:

Share:


Bhasker Kumar
Answer 1

Se você realmente tem, e tem certeza de que deseja lidar com o Python, o melhor Learning Python, 3rd/4th edition , escrito por Mark a Lutz'a encontrar nada. O livro existe em russo opção, a verdade é traduzido apenas 3 ª edição. Em qualquer caso, sinta-compre e mergulhar de cabeça.


Jeff Marks
Answer 2

docs.python.org/tutorial/


fun funny
Answer 3

Me ajudou muito ciclo de artigos em интуите

www.intuit.ru/department/pl/python/


Mubina Bhinder
Answer 4

Obviamente, o mesmo, com Monty Python!
Nos intervalos, pode memorizar mencionado Лутца, mas antes é preciso, pelo menos, olhar tudo o golpe, caso contrário, corre o risco de não entender metade das variáveis de exemplos e não de responder a um bom perguntas no final de cada capítulo.


Oliver Christy
Answer 5

ru.wikibooks.org/wiki/Учебник_Python_3.1
taxas russo.


Stephanie Delorey
Answer 6

eu comecei a estudar python com scripts nele. De fato, a documentação no site principal — e logo a frente, por analogia.


Krishnendu Barman
Answer 7

Imho, primeiro você precisa ler Dive into Python (pode ser sem uma profunda compreensão de texto e/ou executar o exemplo — basta ter uma idéia do potencial da linguagem), e então escrever mais ou menos real aplicação na área selecionada reais de tarefas (programação web, por exemplo, a programação móvel próprio para sistemas estereofónicos-elon aplicações é muito diferente). Exemplos em livros/sites muitas vezes afastada da vida e não подразумевабт nenhum UI, maior do que o console/arquivos de dados. Também é útil olhar para o código da aplicação real, mesmo django

Artigo, isso se aplica a situação quando do Python, outra mast-have da linguagem" e o que é uma ramificação, ciclo ou хэшированная coleção (aka, um dicionário para entender não precisa.


Maddox112805
Answer 8

Se já tem uma experiência em programação o mais rápido lançamento é o dive into python da Marca Пилгрима, caso contrário, Mark Лутч e sua última edição do "Learning Python"


Matthew Cole
Answer 9

Eu já comecei com o livro Россума, sem problemas, você pode encontrar na internet em russo.


Hake Sweyfreey
Answer 10

Eis aqui, na minha opinião, uma boa seleção de exemplos de como se deve (e, por vezes, e como não!) escrever por Zero. Depois de mais coisas básicas dominado — recomendo!


Thomas Holloway
Answer 11

Pessoalmente, eu comecei com taxas de câmbio históricas. Antes negligenciado diferentes on-line de câmbio, mas agora percebi que perdi muito tempo em vão. No https://stepic.org/ cheio de cursos de python. Fiz o curso, que lê Paulo do Sujeito. Curso sem água.