O que falta moderno CMS?

A resposta a esta pergunta é útil para desenvolvedores de aplicativos modernos CMS, e os novatos, só os iniciantes é difícil e nem sempre aprovada nunca negócio.
Eu não estou falando de coisas como a velocidade de download, дружелюбность de interface e т. д., eu espero que você, provavelmente, de especificidade e comprador, o que poderia facilitar a sua vida e agilizar o trabalho de criação, configuração e enchimento de sites.


Answers 11:

Share:


Becky Worrilow
Answer 1

Não é suficiente normal desenhado e fácil de entender a arquitetura interna. A maior parte do CMS, que não tem ideologia ou esta ideologia está em conflito ou перекручивает общепонятные permanente termos. O começo do trabalho com esse CMS para o programador irreal pesado. Precisa facilitar "a entrada em funcionamento de novos programadores".

Mas, em geral, não é bom o suficiente motores (core engine) no CMS. Imho, tudo o que nem é feito e onde não suficiente — em qualquer lugar um pouco-se não é um zoológico ala WinAPI.


Leonardo Gilbert
Answer 2

Eu ficaria feliz de ver na cms visual modificação da página em tempo real.
Ou seja, você vê o texto e ele tem de mudar, выделяешь e mudas.
Tal possibilidade é que paga o cms não me lembro qual.


Panna Agravat
Answer 3

Universal, transparente para o usuário de ferramentas de inserção de rich conteúdo (vídeo, áudio, galerias de fotos).


Lilly Banda
Answer 4

E налагично com andan, além de uCoz não vi deste equipamento na edição de modelos. Tudo é possível sem problemas поавить não выхадя da área de administração, удобыне modelos. Assim, por exemplo, em Jooml'e não хватетет qualidade do fórum com uma boa tradução


Alfonso Herrera
Answer 5

Possibilidade de desligar completamente de todo desnecessária мишуру, deixando apenas o que é necessário (sem praticamente completa de reescrever o próprio CMS).


Carly Gamez
Answer 6

Bom, razoável e o máximo racional de projeto e código.


Joanne Bauer
Answer 7

falta de plug-ins que não prejudicada seria de todo o sistema. O elo mais fraco, por assim dizer. É como зайдешь e olhar o que está lá наваяно cabelos arrepiados levante-se. Se o código de testou o desempenho... Acho bastante útil crucial, a exemplo muito o plugin, mas é relatado que será muito frear. E o homem de 10 vezes pensará vale a pena ou não vale a pena apostar.


gursewak singh
Answer 8

Tal plugin foi dito, mas aqui gostaria de плаигны foram baseadas em событийной modelo e não uma rivalidade entre si, eram flexíveis o suficiente para mudar tudo no sistema. Também, para com um mínimo de kernel que você possa construir totalmente site, apenas observando a marca de verificação necessários plug-ins e transferi-los diretamente com a área de administração. Bem, e usar algum um mecanismo de isolamento de dados para plug-ins, para que eles não criam dezenas de tabelas, não alterou a base, não лезли em alguém tabela e assim por diante.

Não é suficiente мультиязычности, entre livre CMS até agora nada de melhor da instalação do joomla-Друпала não :(

Bem, e gostaria de ser livre. Quer pagar apenas o código, que, então, você pode se auto-sustentar, se ele não é baseado gratuita, bem документированом фреймворке, o que é mais fácil ou eleger gratuita CMS tipo de Друпала, ou de se construir uma outra pessoa com o yii framework tipo de diem.


Bacon
Answer 9

Não tenho embarcado e edição de templates (HTML, JS, CSS), a partir do painel de administração.


Abhay Rai
Answer 10

1. cms deve нэтивно suportar unicode
2. deve trabalhar rapidamente e понапишут todos os tipos de cms em 30.000 arquivos e 50 consultas sql para a página de yves tudo isso рендериться 4 segundos)
3. obrigatório o uso do MVC(talvez um dos frameworks php com uma obrigação de ActiveRecord ) e menos saudável do código de
4. os módulos de: página de migalhas de pão, o catálogo de produtos, galerias de cadastro de usuários, a divisão de direitos e de acesso, comentários, banners
5. deve ser uma boa documentação
6. deve ser uma API para que possa expandir


Rene De Leon
Answer 11

Em primeiro lugar, o CMS deve ser confortável para o usuário.