Obtenção de experiência em programação?

Conte como forma de ganhar experiência na programação de tarefas práticas? Quero dizer, em livros, livros escolares com tarefas do tipo "encontrar mínimo e máximo calculado na na matriz", é possível obter algum tipo de conhecimento básico, mas muito mais útil é decidir quais são as mais úteis para a tarefa.

No meu caso, estou tentando estudar "Ruby" e "Rails", gostaria de algumas pequenas tarefas interessantes e não muito. "Reinventar a bicicletas" na forma de blogs para si, não queria e fantasia mais não o suficiente. Pode ter algo do tipo "livre de freelancing"?

Logo, se há algum tipo de pensamento — escrever.

Em outras palavras, vou fazer alguma coisa de graça.


Answers 12:

Share:


Vidya Rani
Answer 1

Se as idéias não, você pode tentar entrar em alguma опенсорс projeto. Сорцы tudo na mente e o aprendizado e uso.


Sumitra Rath
Answer 2

Самоозадачивание grande coisa, você pode criar e manter qualquer coisa de útil para si um pequeno projeto. Ele pode usar para quebrar todas as novas tecnologias e soluções.


Frogman Smith
Answer 3

Pegue as ordens de escrever qualquer coisa de um simples utilitário de script. E terás de começar a tarefa, e uma pequena recompensa receberás )


Thomas Perkins III
Answer 4

Uma vez aqui, ofereceram projecteuler.net, estender a hipótese: quebra-cabeças de carreira programação em sites, admitindo vários idiomas — improviso www.spoj.pl/ e code.google.com/codejam/.

Há ainda хрестоматии de programação do tipo rosettacode.org/wiki/Main_Pageem que a necessidade de escrever o código que executa algum real de trabalho, em muitas línguas. É verdade, não testou o quanto ali apresentado é o Ruby.


William Lockette
Answer 5

Participe em projetos opensource. Você pode fazer uma pequena funcionalidade (plug-in), que não, e отполировывать a brilhar. Isso dá mais importante (que não deu nem para o instituto, nem o livro):
Você lê e анализируешь o código de outra pessoa. Que nesta fase do desenvolvimento pode assumir por exemplo. Você está aprendendo a navegar no código de um grande projeto e usar as ferramentas de desenvolvimento (svn, ide, unit tests).
é ainda benéfico para ler o código aqueles lieb (bibliotecas), com o qual hás de trabalhar (por exemplo, eu вычитывал pear php, acho que esse tipo de pear existe em qualquer idioma). Normalmente, o código de leitura de, hás de, muitas vezes, falar de "WTF?", dados não-indexados e aprender.


Fábio Francisco
Answer 6

E por que você recusa a moto em forma de blog?
Garanto, não é tão simples como parece, especialmente se considerarmos os filtros de entrada, a seleção de tags, a versão de publicações e т. д.


Samadhan Kamble
Answer 7

Para começar, põe Refinery CMS
Então tente escrever a ele o seu plugin, por exemplo, exibir rótulos de mapa do Google.

Acho que isso será uma enorme experiência para o iniciante.


Claire Smith
Answer 8

Projecteuler.net


Paul Carden
Answer 9

Por experiência própria posso dar 2 conselho de administração:
1. Pensar que você precisa de algo que não existe (ou é, não é mesmo importante) e fazer isso sozinho. É interessante e útil. Por exemplo, escrever algum pequeno aplicativo\script php que irá executar algum tipo de trabalho que você está constantemente fazendo ou algum нотифер de web services. Não é tão difícil e bastante divertido :)
2. Conseguir um emprego, onde estão em andamento projetos em interessante-te a língua, mas não o programador, e para alguém como assistente ou сеошника ou ainda alguém que será próximo ao código de projetos, e talvez te será dado início a algum tipo de tarefas simples, que é escrever, para não arrancar os programadores. No final serás ganhar experiência, fazer tarefas cada vez mais complexas, e lá você vê e o aumento de : a) naturalmente quando o dispositivo precisa dizer que tem um pequeno conhecimento.


Wycliffe Aromin
Answer 10

Quase todas as famosas рубисты recomendo para obter a experiência de leitura de código de estrangeiros projetos. Assim pode-se aprender diferentes técnicas ninja. Por exemplo, ler o código-fonte Bundler, HAML, Nokogiri. De mim, eu posso recomendar é ler o código fonte de um Sinatra


Thaila Holbrook
Answer 11

Vou dizer como eu tive. Tudo começou com o delphi, que foi investigada мтодом ctrl+space (autocomplete) :) Escreveu dois programas, um mesmo vender conseguia. Em seguida, obtendo mais conhecimento inicial (mesmo sem saber OOP), escreveu um projeto de graduação, juntamente com однокурсником, ele foi um pouco mais experientes que eu, então, certos momentos me ensinou a ele. Em seguida, como algo de uma vez apareceram dois projectos a pedido de amigos, então já dediquei a manuais e fóruns, buscando a implementação de sua pequena tarefa. Assim, a experiência e começou a aparecer — quando resolver problemas reais de tarefas pelas quais você é responsável. Em seguida, estabeleceu-se no período de estágio em uma web estúdio, e ao deixar um deles copiou a si mesmo o código fonte do seu CMS e um par de semanas versado no código — estilo de escrita era muito parecido com o meu e o treinamento foi dado é bastante fácil. Em seguida, novamente fóruns e análise de estrangeiros do código fonte. Bem, então, estabeleceu-se um programador de computador, onde recebeu o primeiro grande projeto da exclusiva desenvolvimento. O empregador foi compreensivo e eu escrevi, estudando. Agora já comecei a ler os livros sérios sobre padrões e OOP :)


Javed Akhtar
Answer 12

Aqui você tem a tarefa de combate — próprio começou a fazer no zero com os mesmos objetivos, mas até o momento não decidiu empurrar para uma data posterior.

Web-ferramentas para trabalhar com os testes.

1. Eu crio um teste sobre o tema "Matemática", tesouros de suas perguntas (deixe de 200 peças). As perguntas podem ser de diferentes tipos: escolher 1 resposta correta, escolher várias respostas verdadeiro/falso. Este pode ser, se for desejo — ainda há tipos de questões.

2. Eu vou para o teste e construir кнопочкой pdf-ku com N aleatoriamente escolhidos questões feitas 200. E a necessidade de formar imediatamente 2 pdf-key:
— para o aluno, para que ele lá comentou que em sua opinião devidamente
— para mim, onde já estão marcados para as respostas corretas.

Se estiver interessado juntar — escrever, em conversa privada, de lá e de e-mail's, você pode compartilhar.

Se levar e não traria até o fim, não ofendido (:
Se pudesse trazer até o fim e dá-me para o combate de uso — serei extremamente grato!