O cliente pede para usar a estranha tecnologia, o que fazer?

O que devo fazer se no desenvolvimento de um cliente pede para Você usar a tecnologia com a qual Você nunca trabalhou? Explore a tecnologia para si ou ligue o estudo da tecnologia no custo do projeto?


Answers 10:

Share:


Tyiesha Wright
Answer 1

Negociar com o cliente o fato de que essa tecnologia você pessoalmente não conhecia. E já lá opções. Se o cliente precisa manter a qualquer custo, pode-se oferecer-lhe perceber o equivalente a base da tecnologia, que possui no momento. Se o cliente está interessado é em seus serviços — explorar a tecnologia pode ser rápido o suficiente.
O custo do estudo de investir errado, pois você é um especialista e o cliente é por isso que você virou. A tecnologia está aprendendo sozinho, o montante de deixar sem alterações, mas o timing do projeto de expansão proporcional à complexidade da tecnologia.


Chrissy Weeks
Answer 2

eu teria estudado para si mesmo, então você pode, e outros para oferecer, e tomar de salvamento para o que незнаешь — não acho que é certo.


Matai Jones
Answer 3

Combinar as duas opções, honestamente, explicando ao cliente a situação e apanha baixando o preço com o aumento do tempo de desenvolvimento.
Para ele era interessante.

Assim será honesto oferecer ao cliente não insistir em uma nova tecnologia, se superficial a pré-abordagem снаряду revelou quaisquer comentários.
Por exemplo, os requisitos de uma glândula ou глючность tecnologia barulhento PR-a empresa ao redor dela.


omar sabahnyan
Answer 4

Vai que o cliente assim e assim paga por sua formação — não só o dinheiro, mas o tempo que você gasta em pesquisa de novas tecnologias e a correcção de transporte, cometidos por inexperiência (que, aliás, será necessário corrigir a estação de trem todos).
O montante deixado sem mudanças — e, na minha opinião, sai perfeito resolução de tal situação.
Afinal de contas, esta experiência aumenta o seu profissional de peso, e em última instância, o custo de seus serviços. Eu acredito, essa possibilidade só se pode desfrutar.


Matt Steel
Answer 5

Dados não-indexados ;-) "todos os caprichos de Seu dinheiro", imho. Se está claro que a tecnologia mau (устарев[ayu]шая, inconveniente), você pode tentar dissuadi-se manter, então, mas é preciso oferecer uma alternativa em que Você faz de melhor, e resumidamente, explicar o que é aquilo.


zack blackz
Answer 6

Importante é dizer a verdade. Depois será mais fácil. Dizer que a tecnologia que você não sabe, gostaria de aprender essa tecnologia, mas, infelizmente, o custo de sua formação desta tecnologia será incluído na pontuação total. Ou o que não se quer ensinar uma nova tecnologia e o resultado não é previsível.


chironshell
Answer 7

Steve Макконел bem passou por tal situação. Em suma, convencer a fazer a velha forma, mas de forma constante. Ancinho ainda serão vylazit.


Lucas Kot
Answer 8

Eu, em tais casos, sempre скачваю tutorial, e estou começando a ensinar. E o cliente logo avisando, que será um pouco mais.


فاطمه برمکی
Answer 9

É melhor recusar e não aceitar esse tipo de trabalho. Para aprender melhor "gatos", e não no deus vivo cliente. Assim será melhor para ele e para você. Se um cliente valioso que seja, você, como profissional, ele vai concordar com propostas de soluções.

E a utilização de novas tecnologias tem em seu tempo livre.


Debbie M
Answer 10

Se você é avisado do cliente sobre o que a tecnologia que você não está familiarizado, o cliente é o reconheceu e ainda quer trabalhar com você, então você pode seguramente pedir o pagamento do tempo de treinamento — caso contrário, você ou vai trabalhar em uma perda ou ruim estudando a tecnologia, aumentar a possibilidade de ocorrência de erros, e é direto ou indireto para o cliente. Evitar esse dano, ele pode pagar o salário do seu trabalho de estudo de tecnologias.